Posicione sua Empresa de forma Estratégica com Marketing Digital, gerando Resultados em Vendas e Crescendo seu negócio. Nosso objetivo é DOBRAR O FATURAMENTO de 100 empresas até Dez/2019. A sua será uma delas?

Made with ❤️ para te ajudar a crescer

Navegação

  • nos siga no facebook
  • nos siga no linkedin
  • nos siga no twitter
  • Siga-nos no instagram

© 2019 Todos os

direitos reservados

Agência Sétimo Dígito

Vale a pena investir em Marketing de Influência em 2019?

 

Os influenciadores estão ganhando cada vez mais destaque no mundo da publicidade digital. Diversas empresas acabam optando por essa estratégia visando principalmente aproveitar o alcance desse digital influencer e o relacionamento dele com sua audiência, divulgando um produto de forma mais natural com maior penetração da mensagem da marca e de seus produtos.

 

Influenciadores geralmente tem um conhecimento na área que divulga e comenta, e ajudam a nossa empresa a conquistar reputação, aproveitando que ele como referência fala da nossa marca, marcando nossa empresa acaba transferindo essa reputação, fazendo com que as pessoas comecem a seguir os nossos canais online e, finalmente, virando clientes (com uma boa estratégia de marketing é claro).

 

Para você não se perder nessa estratégia separamos aqui alguns insights interessantes para você avaliar se faz sentindo investir em Marketing de Influência para a sua empresa.

 

Marketing de influência no Instagram cresceu 39% em 2018

 

 

De acordo com publicação da revista Marketeer, "A Klear analisou precisamente 2.113.307 publicações patrocinadas no Instagram, a nível mundial, e concluiu que o Marketing de Influência nesta rede social cresceu 39%, no ano passado.

 

Segundo a empresa especializada em software de Marketing de Influência, este tipo de comunicação continua a ser um dos mais eficazes para marcas que querem criar relações autênticas com as suas comunidades." Leia o conteúdo completo aqui.

 

Startup lança nova criptomoeda voltada para marketing de influência

 

 

A startup Inflr, lançou recentemente a primeira plataforma totalmente digital para recrutamento de influenciadores e mensuração do engajamento que provocam nas redes sociais conectada ao sistema blockchain, e agora acaba de lançar sua ICO (Initial Coin Offering) de uma nova criptomoeda, a InflrCoin.

 

Batizado de Proof of Influence, o algoritmo criado pela Inflr calcula o valor de influência do post baseado no real engajamento promovido pelo influenciador. A ferramenta gera um índice de qualidade que considera vários quesitos, mas principalmente o engajamento do post.

 

Para que a análise seja precisa, o algoritmo é integrado em diversas API's de machine learning, o que gera um score e, posteriormente, o valor do post. Leia o conteúdo completo aqui link

 

Tendências de Marketing de Influencers - Locaweb Digital Conference

 

 

Bia Granja, fundadora do YouPix, palestrou durante a 21º Locaweb Digital Conference recentemente, e elencou 10 tendências sobre marketing de influência, ou como ela definiu: "uma visão sobre como a gente consegue criar ações e campanhas de influência com resultados mais palpáveis".

 

"Marketing de influência não é marketing de celebridade. É diferente, não é sobre quem é conhecido, é sobre quem é conhecido daquela comunidade que a gente quer se conectar", alerta.

 

"O recorte não é de seguidor. Invista primeiro em encontrar sua comunidade, comunidade gera conversa e conversa gera conversão", finaliza. Confira as demais tendências apontadas por ela, clicando aqui.

 

O produto tem que entregar o resultado prometido!

 

 

Dica do grande especialista Edney Souza (ou interney) na semana do marketing de influência da Resultados Digitais.

 

Têm influenciadores ou seus agentes que, para divulgar um produto prezam muito pelo resultado do produto, aceitação do mercado para aí aceitar a divulgação da sua empresa.

 

Eles não querem se associar com marcas ruins para não prejudicar sua credibilidade tanto com a audiência, como também com futuras marcas.

 

Uma dica dele é que se você tiver 80% de clientes felizes já pode utilizar o Marketing de influência, abaixo disso desenvolva seu produto, ponha a casa em ordem fazendo uma estratégia de aquisição de não muito alcance para então focar em marketing de Influência.

 

Com o produto certo o influenciador fala sobre ele, seguidores vão (usam, compram), esses seguidores aprovam o produto e falam também. O que não pode acontecer é depois do influenciador falar, os seguidores tomam a ação mas se frustram com o produto, e detonam o influenciador que falou, não comprando mais seu produto e impactando negativamente as futuras ações da sua empresa.

 

Cadastre-se para conferir todos os vídeos da semana do Marketing de influência na íntegra, muito conteúdo relevante. Clique aqui.

 

Mensurando o Retorno de Marketing de Influência

 

 

Quer medir o impacto da sua estratégia de influência? Analise o alcance e a quantidade de views da campanha, se o engajamento e os comentários do público sobre a sua marca aumentaram e se as menções também cresceram.

 

“Para isso, você precisará de uma plataforma de monitoramento de redes sociais”, disse o Edney Souza em sua palestra no RD Summit. Confira aqui a entrevista completa.

 

Conforme as notícias mais recentes no Facebook essa tendência é comprovada nos lançamentos do Instagram voltado para a venda direta dos produtos nas publicações dos influenciadores, confira todas as novidades.

 

E para colocar a sua empresa no mundo digital de forma estratégica, gerando os melhores resultados de negócio, a única coisa que você precisa é desenvolver um Funil de Vendas!

 

Com isso você será capaz de construir um negócio Imparável, que cresce mês a mês, dobrando as vendas a cada 60 dias! Saiba mais aqui.

 

 

 

Please reload

Guia para aumentar suas vendas

 Receba dicas de marketing e vendas que vão ajudar no crescimento de sua empresa! 

PUBLICAÇÕES RECENTES

Please reload

O QUE VOCÊ PRECISA

Please reload

guia de marketing no facebook
banner3 250x250.png
BANNER 02 (PNG).png
1 - Banner (JPG) 02.jpg
Please reload