Posicione sua Empresa de forma Estratégica com Marketing Digital, gerando Resultados em Vendas e Crescendo seu negócio. Nosso objetivo é DOBRAR O FATURAMENTO de 100 empresas até Dez/2019. A sua será uma delas?

Made with ❤️ para te ajudar a crescer

Navegação

  • nos siga no facebook
  • nos siga no linkedin
  • nos siga no twitter
  • Siga-nos no instagram

© 2019 Todos os

direitos reservados

Agência Sétimo Dígito

Porque você deveria estar mais no LinkedIn.

 

As redes sociais são canais de relacionamento" 

"Relacionamentos são negócios disfarçados

(André Damasceno)

 

 

Você consegue imaginar a nossa atual realidade sem as redes sociais?

 

Pois então, a importância delas para interagir e conhecer pessoas vem de longa data, e mais recentemente elas também se transformaram em uma plataforma para a realizar negócios e o melhor disso tudo essa transformação deu certo.

 

E dentre as redes sociais que utilizamos quase que diariamente, uma em especial se destaca justamente por da ênfase ao mundo dos negócios, o Linkedin.

 

Sem sombra de dúvidas o Linkedin mudou, para sempre, a forma como enxergamos o mundo dos negócios, como devemos nos posicionar diante do mercado de trabalho e a relação entre quem contrata e quem deseja ser contratado, sendo fundamental para qualquer ter uma conta nele.

 

Continue lendo o nosso artigo, pois apontaremos algumas das razões do porquê é tão importante estar inserido no mundo deste rede social e o como usar o Linkedin de forma profissional. Vamos lá?

 

 

Networking é fundamental

 

Imagine aproveitar de uma rede que oferece promove diariamente a troca de ideias,aprendizados e realização de negócios tais que nem os workshops ou eventos summit? Pois essa rede já existe e é o linkedin!

 

Um das principais vantagens que ele oferece é a de reunir profissionais do mundo todo, em um só lugar, e estimular que eles se conectem entre si.

 

A correria diária nem sempre permite que possamos estar em eventos para fazer novos contatos para negócios, porém como o linkedin já oferece essa possibilidade, sem precisar que você saia de casa, ficando muito mais fácil ter acesso a novos conhecimentos compartilhados por especialistas e também conhecer os seus negócios.

 

Influenciadores tais como o Matheus Souza dão ênfase nesse importante papel do linkedin em ofertar conhecimento e de conectar profissionais das mesmas ou diferentes áreas.

 

Ter um conta no linkedin significa estar aberto a este mundo de possibilidades, de usufruir do enorme potencial para fazer novos negócios e de se inteirar sobre o que anda rolando na sua área.

 

Use o linkedin para prospectar clientes

 

De nada adianta fazer contatos e os aprendizados compartilhados se nem um nem outro, acabam sendo convertidos em novos clientes para o seu negócio.

 

Por isso o desafio é criar uma rede de contatos que seja capaz de divulgar o seu trabalho, ao mesmo tempo em que você fortalece o seu perfil e a sua marca no linkedin.

 

Que tal anunciar uma promoção ou uma solução inovadora oferecida pela sua marca? Faça testes e fique de olho se o número de leads está aumentando e as conversões do seu time de vendas também, e se há influência direta do linkedin nos resultados obtidos.

 

Não é uma tarefa fácil fazer com que as pessoas conheçam da noite pro dia a sua marca, portanto pense em investir em anúncios pagos e use e abuse de parcerias com referências da sua área e os convença a divulgar, direta ou indiretamente, o seu serviço e a sua marca.

 

Seja a sua própria marca

 

Crie uma página para divulgar a sua empresa (Company page) e torne o seu perfil atraente, expondo o seu portifólio, escrevendo artigos e mostrando os cursos e eventos dos quais você participou.

 

Como diria o especialista em linkedin Edu Costa seja e aja como se você fosse a sua própria marca, tornando evidente que há uma oferta de valor no seu trabalho maior do que a da concorrência, inspirar confiança implica em ganho de autoridade.

 

Recrute novos membros para o time

 

Para que todos os outros itens sejam garantia de sucesso é preciso ter a sua disposição um time de primeira, capaz de exceder as expectativas, gerar resultados e propor inovações. E que lugar melhor para recrutar, contratar novos funcionários do que o linkedin?

 

Através da própria rede social é possível não só anunciar uma vaga de trabalho, como também o próprio sistema dele estabelece pré requisitos ou condições para que os candidatos com o perfil mais desejado para a oportunidade venham a concorrer a vaga.

 

Inclusive especialistas como o Lui Holleben dão dicas e sugestões sobre recrutamento de pessoas.

 

Sem contar, é claro, que é possível ir atrás dos candidatos, olhando no perfil de cada um os cursos que fez, habilidades, experiências, formações, etc. 

 

Olhar para o futuro implica em utilizar a seu favor ferramentas que descompliquem a sua vida e aumentem os seus resultados, como usar o Linkedin de forma profissional.

 

Antes de mais nada desenvolver estratégias para redes sociais profissionais deixou de ser uma escolha, mas uma necessidade para reforçar e ampliar o alcance da sua marca.

 

Gostou do nosso artigo? Então confira o Guia Completo para Aumentar as Vendas da sua Empresa e Sucesso nos Negócios!

 

Please reload

Guia para aumentar suas vendas

 Receba dicas de marketing e vendas que vão ajudar no crescimento de sua empresa! 

PUBLICAÇÕES RECENTES

Please reload

O QUE VOCÊ PRECISA

Please reload

guia de marketing no facebook
banner3 250x250.png
BANNER 02 (PNG).png
1 - Banner (JPG) 02.jpg
Please reload