Posicione sua Empresa de forma Estratégica com Marketing Digital, gerando Resultados em Vendas e Crescendo seu negócio. Nosso objetivo é DOBRAR O FATURAMENTO de 100 empresas até Dez/2019. A sua será uma delas?

Made with ❤️ para te ajudar a crescer

Navegação

  • nos siga no facebook
  • nos siga no linkedin
  • nos siga no twitter
  • Siga-nos no instagram

© 2019 Todos os

direitos reservados

Agência Sétimo Dígito

Facebook lança novo guia sobre como alcançar seu público-alvo em momentos importantes

 

De acordo com o Facebook, na era moderna e conectada, as formas pelas quais as pessoas se conectam e interagem mudaram - e não apenas do ponto de vista da tecnologia.

 

De acordo com o último relatório "MOMENTS THAT BRING PEOPLE CLOSER TOGETHER" do Facebook, as pessoas agora estão envolvidas em diferentes eventos e celebrações, e essa mudança é importante para os profissionais de marketing notar.

 

Conforme o relatório:

 

"We have entered an age where people expect more relevance and personalized experiences for all the moments they take part in. Marketers and agencies can’t have a one-size-fits-all, calendar-based approach to moments planning. In this curated world, there is more complexity for advertisers, but also, more opportunity to create meaningful connections between people and brands around relevant moments."

 

Em tradução livre:

 

"Entramos em uma era em que as pessoas esperam mais relevância e experiências personalizadas em todos os momentos em que participam. Os profissionais de marketing e as agências não podem ter uma abordagem única para o planejamento de momentos. Nesse mundo de conteúdos, há mais complexidade para os anunciantes, mas também mais oportunidades de criar conexões significativas entre pessoas e marcas em momentos relevantes."

 

A base do relatório do Facebook - que você pode fazer o download aqui - é que, devido a aplicativos e ferramentas modernas, não são apenas os grandes eventos que as pessoas celebram agora, mas eventos menores, e mesmo dentro de cada evento, você pode segmentar suas campanhas de marketing mais especificamente para alcançar seu público-alvo e apelar para a perspectiva provável de cada um.

 

É a atualização mais recente do impulso 'Moments that Matter' do Facebook, que tem sido parte do foco da equipe do Facebook Business nos últimos dois anos. Este novo relatório fornece uma visão geral dessas celebrações e eventos mais específicos - aqui estão alguns dos principais destaques.

 

Em primeiro lugar, o Facebook fornece uma visão geral de como define os principais momentos em que está se concentrando, separando eventos importantes em suas próprias categorias.

 

 

Momentos uma vez por dia

 

Atividades cotidianas tornaram-se momentos de conexão social. Uma refeição preparada em casa pode ser uma oportunidade para compartilhar trabalho de arte com outros # foodsies todo o mundo. Uma corrida matinal solo pode se tornar corrida com um amigo em outro país.

 

Momentos uma vez por ano

 

A maioria dos feriados e eventos acontecem uma vez um ano, mas o acúmulo para eles e os efeito de watercooler que segue - faz seu impacto perdura. Quer seja aniversário planejamento ou o mais recente de três dias fim de semana, esses momentos são uma oportunidade conectar antes, durante e depois.

 

Momentos inusitados

 

Eventos significativos na vida das pessoas tornam-se momentos marcantes que memórias duradouras são construídos em cima. Estes incluem grandes e globais eventos que naturalmente trazem grandes grupos de pessoas com interesses comuns juntos. Eles também incluem entrar em vida pessoal e nova fases, como se tornar um pai, onde as pessoas compartilhar a alegria do momento com a sua comunidade e também procurar aconselhamento e recomendações de fontes confiáveis.

 

Cada um desses momentos tem suas próprias oportunidades para a conexão da marca - se você está sintonizado com o interesse do seu público. Ao acessar esses eventos, você pode trabalhar para estabelecer uma conexão mais forte com seu público, com base nos principais elementos. de maior interesse para eles.

 

Por exemplo, dentro do relatório, o Facebook fornece exemplos específicos de vários tipos de eventos que seriam parte de cada momento e inclui notas sobre sua importância e relevância.

 

 

 

Como você pode ver aqui, cada evento tem seus próprios indicadores e notas de marketing para ajudar as empresas a entender como elas podem e devem estar alinhadas com momentos específicos do público, como esses, dentro de suas campanhas.

Além disso, o Facebook também fornece notas específicas para cada categoria.

 

 

 

A ideia é que, alinhando-se com os momentos de maior relevância, você pode trabalhar para tornar sua marca uma parte mais significativa da vida de seu público - por isso não é mais uma simples promoção em larga escala, mas também sobre esses aspectos menores e como seu público está vivendo suas vidas, para se alinhar melhor com seus interesses.

O relatório se estende para além desses momentos do dia-a-dia para analisar eventos sazonais e pontuais também, em alinhamento com o foco nos negócios.

 

 

 

Há algumas considerações interessantes aqui - ao se tornar mais específico, e mais em contato com o interesse do seu público-alvo, você pode conectar melhor seus negócios com suas necessidades e interesses e se tornar parte desses elementos mais granulares em cada momento.

 

As principais notas do Facebook, em resumo, são:

 

 

Construa uma audiência que escala

 

Use seu público principal para determinar os melhores momentos durante os quais alcance-os. Expanda seu alcance aproveitando o aprendizado de máquina para encontrar públicos semelhantes que constroem fora do seu audiência e o momento.

 

Construa mensagens que se posicionem

 

Depois de determinar a sua audiência em escala e entender os momentos importantes em suas vidas, use essas percepções para alimentar a seu estratégia e imaginação. Encontre a faísca criativa que ajudará conduzir seus objetivos de negócios.

 

Construa para onde as pessoas estão

 

Destaque-se e encontre-se expectativas na curadoria do mundo atual. As marcas devem atender as pessoas onde elas estão, nos meios que eles preferem.

 

Não é um relatório do tipo guia passo-a-passo, o Facebook não está fornecendo todos os detalhes que você precisa para construir suas campanhas. Mas há algumas considerações importantes que podem ajudá-lo a construir uma abordagem de marketing mais focada, com um apelo específico para seu público-alvo.

 

É tudo sobre considerar o detalhe dentro de cada momento, a experiência humana além da faixa de manchete. Explorar os aspectos menores e mais específicos pode ser o que separa o seu negócio e constrói uma melhor conexão com o seu mercado-alvo.

 

E, como o Facebook observa, uma vez que você tenha feito isso, você pode usar o Lookalike Audiences (públicos personalizados) para alcançar mais pessoas que procuram o mesmo.

 

Vale a pena conferir o relatório completo para fazer seu processo criativo se movimentar e começar a considerar os vários impactos e implicações de uma abordagem mais focada.

 

Você quer ter mais resultados com Marketing Digital, aumentando suas vendas e crescendo seu negócio? Você precisa de um funil de vendas capaz de fazer isso de forma previsível e escalável, gerando valor para usa audiência mesmo antes de a compra ser efetivada.

 

Confira agora 5 modelos de funis de vendas de sucesso baixando nosso ebook agora mesmo! Baixar ebook.

 

 

Please reload

Guia para aumentar suas vendas

 Receba dicas de marketing e vendas que vão ajudar no crescimento de sua empresa! 

PUBLICAÇÕES RECENTES

Please reload

O QUE VOCÊ PRECISA

Please reload

guia de marketing no facebook
banner3 250x250.png
BANNER 02 (PNG).png
1 - Banner (JPG) 02.jpg
Please reload